sábado, 12 de março de 2011

Asa de Merda

Olho descontento. (descontente) Descurtido
Me nascem asas. Me botam.
Asas desmandadas.
Desmandaram, não sei quem, que sem asas não ficasse. Eu... (que até breve)
Voar por cima da merda.
Baterasas de um prum, proutro... num pulopouso
Brotaram, não, fluiram, não, rasgaram asas às minhas costas. às costas que minhas são.
Agora das asas sejam. Dessas asas; dasasas; da sasas sejam; Do Peso. Peso d'asas.

De que não sei voar,
precipício meu
de que não pulo
de que salto alto, pulo de assalto,
salto de um pulo do asfalto.
Pulo do peso d'asas, pulopouso de um prum, proutro,
vivo ou morto,
ou morto ou vivo;
ou vivomorto
ou mortovivo (repare bem a diferença)

De um proutro
por mesmo que meu pulo, salto-pouso, pulouco, pule de mim noutro.
Que o mesmo.
Nem pulo nem pelo pulo passo,
nem um passo,
pouso.
Batoasas até o mesmo lugar,
o mesmíssimo lugar,
mesma merda que já fui sobrevoar;
sobre mesmo;
sobre voar.

A mim me lembra muito
na merda pular,
e no pulo merdar,
sem um puto pingar,
nem nos outro cagar.

Pulo com vontade de chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário